domingo, 1 de julho de 2012

VOCÊ NÃO ESTA SOZINHO




     Seque seus olhos, eu sei que a vida é dura.
     Eu sei que você sofreu, sei que você sofre e não sente nada além de dor e ansiedade e que desde o início não há descanso em nenhum momento.
Você não pode nem consegue se sentir livre porque nenhum lugar é o seu lar, precisa ir, mas não tem para onde ir. A incerteza e a dor te atordoam, tudo é igualmente ruim, mas não destrua a si mesmo, deixe o estresse no passado.  A mágoa presa em sua mente, é só aparente, lute, não deixa que ela vire ódio.
     Eu sei que você deve estar pensando “não me pergunte por que nem o que eles fizeram”, porque tem um nó na garganta que não te deixa falar. Não fique com raiva de seus pais, não fique com raiva da sua família, eles só querem salvar sua vida.
      Eu posso ajudá-lo a lidar com a dor. Não, você não tem que fugir, posso te ajudar a encontrar o caminho. Ouça, tudo tem um propósito, você está aqui por algum motivo. Buscando algo bom para si mesmo, querendo sentir-se realmente bem e livre.  Livre da ansiedade causada pela abstinência, livre da culpa, do mal estar, e de tantas loucuras vividas na sua cabeça e em parte transformando-as em realidade machucando até quem você ama.
     Você não está sozinho e a dor vai passar.
     Trabalhe no seu próprio futuro e decida seu próprio destino, mantenha a cabeça erguida! Onde há uma vontade há sempre uma ESPERANÇA. As possibilidades são infinitas e você merece outra oportunidade. Faça algo de bom para si mesmo! Faça um curso, agora é uma questão de tempo, você vai conseguir ficar limpo hora a hora, dia a dia, e o tempo vai ajudar a curar suas feridas.
     Depois da chuva vem o sol, depois da noite escura vem o lindo dia, você vai ser feliz.
     Vamos lutar juntos, vamos remover esta gaiola das drogas e um dia você conseguirá ser auto-absolvido, vai dizer que aprendeu, que está livre, que a dor passou...
  jovem: Mantenha sua cabeça erguida!
E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ

Jorleyda

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com